Imagem capa - Os 5 Vestidos mais lindos da história por Cleber Rodolfo

Os 5 Vestidos mais lindos da história



Ola queridas noivas....

Chegando o grande dia??? Já decidiu o modelo de seu vestido??? aqui vão 5 modelos para que vocês se inspirem um pouquinho mais...



Começamos esta lista com a elegância de uma das primeiras-damas mais populares e mais reverenciadas de todos os tempos: Jacqueline Lee Bouvier, a futura esposa do falecido presidente dos Estados Unidos J.F. Kennedy. Era 1953, quando a elegante Jacqueline vestia seu imortal vestido de casamento. Um belíssimo corpete decotado com uma saia drapeada balonê, enriquecida com flores de tecido delicadamente costuradas em torno do vestido. A criação foi feita pela designer Afro-Americana: Ann Lowe, muito popular e conhecida entre os aristocratas americanos da época.



Em quarto lugar está a estrela dos olhos violeta: a belíssima Liz Taylor. A atriz colecionou 8 casamentos durante a vida, mas o vestido de hoje foi usado durante seu primeiro casamento, aos 18 anos, com o rico herdeiro de Hilton, o jovemConrad Hilton jr. O vestido de Elizabeth em cetim de seda, decorado com pérolas e aplicações de renda, tornou-se a primeira foto de um ícone de estilo, e continua sendo o sonho de consumo de milhares de mulheres no mundo todo. Quem o desenhou foi Helen Rose, a principal figurinista e designer do estúdio de cinema Metro Goldwyn Mayer.


Em terceiro lugar no pódio, está o memorávelvestido de noiva da princesa de Mônaco, Grace Kelly. Seu vestido lindo foi também criação da figurinista, Helen Rose e encantou não só o príncipe Rainier. O vestido usado em 1956 teve a parte superior formada por um corpete sob rendas, junto com duas saias sobrepostas e com uma leve cauda, delicado e construído perfeitamente para a princesa.


Em segundo lugar, está o vestido de Kate Middleton. Foi desenhado e inspirado no vestido  da princesa de Mônaco, e foi fruto do trabalho da designer Sarah Burton. O corpete com decote querida, é reforçado pela escolha de rendas macramé e saia longa de seda com decorações florais elegantérrimas.



Em primeiro lugar encontramos o vestido de Diana Spencer, a futura esposa do príncipe Charles, a amada Lady Di. Seu vestido era em tafetá de seda marfim com grandes mangas bufantes, foi decorado com rendas, pérolas e lantejoulas e foi desenhado por David e Elizabeth Emanuel.


Espero que tenha ajudado vocês....


Fonte: Blog Amiga Ironica